Primeiros 100 dias da administração – Saúde

Apandemia do Coronavírus mostrou a importância de se investir na saúde pública. A atual administração potencializou esse setor ao longo dos 100 dias de mandato, desenvolvendo ações eficazes que atendam e priorizem à saúde dos habitantes de Meridiano.Em parceria com a secretária de saúde, Beatriz Adriano Garuti, foi desenvolvida a campanha de conscientização chamada “Bandeira… Continue lendo Primeiros 100 dias da administração – Saúde

Professores começam a ser vacinados

Nesta segunda-feira (12/04), começou a vacinação de professores, servidores e funcionários das escolas municipal e estadual do município contra a Covid-19.Os servidores da educação aptos para receber a vacina precisam ter mais de 47 anos e que tenha feito o cadastro no site e recebido a confirmação, além de passar por uma segunda validação pelos… Continue lendo Professores começam a ser vacinados

A UPA de Fernandópolis produzira seu próprio oxigênio

AUPA de Fernandópolis instalará na unidade uma usina para produzir seu próprio oxigênio de consumo. A Secretária de Saúde de Meridiano, acompanhou as novas instalações que irão viabilizar a segurança nos atendimentos que poderão beneficiar mais pacientes da região, incluindo Meridiano. As usinas atuam como uma central de distribuição de oxigênio que auxiliará no tratamento… Continue lendo A UPA de Fernandópolis produzira seu próprio oxigênio

Lockdown durante os feriados

No dia 28 de março, o município de Meridiano decretou medidas de segurança mais rígidas para conter os números de casos de Covid-19 na cidade.Informamos à toda população e cidades vizinhas que, o decreto irá continuar nos feriados de sexta-feira Santa (02) e domingo de Páscoa (04).Com isso, visitantes e até mesmo parentes de moradores,… Continue lendo Lockdown durante os feriados

Novas medidas de proteção à vida no município

Ontem (28), entrou em vigor o decreto municipal que dispõe de novas medidas de proteção à vida em Meridiano.Entre elas, estão a adoção de cinco barreiras sanitárias nas entradas da cidade e duas no distrito de Santo Antônio do Viradouro.A decisão foi tomada de forma preventiva, visando conter a disseminação do Coronavírus, desse modo, reforçamos… Continue lendo Novas medidas de proteção à vida no município

Reunião de urgência com os municípios da região

O prefeito municipal de Fernandópolis, André Pessuto, convocou hoje (18) pela manhã, uma reunião de urgência com os municípios da região que são atendidos pelo UPA da cidade.Segundo ele, o mesmo está com a reserva de oxigênio baixa. Desse modo, o encontro teve como objetivo, fazer um apelo aos municípios vizinhos para reverter a situação… Continue lendo Reunião de urgência com os municípios da região