Ações realizadas no Combate a Dengue nas micro áreas 01 e 10.Foram lavadas as galerias, recolhimento dos recipientes e entulhos descartados pelos moradores na semana retrasada. E no dia 10 de maio os Agentes de Controle de Vetores iniciaram a Pulverização nas residências desta área.
Categoria: UBS de Meridiano
Primeiros 100 dias da administração – Saúde
Apandemia do Coronavírus mostrou a importância de se investir na saúde pública. A atual administração potencializou esse setor ao longo dos 100 dias de mandato, desenvolvendo ações eficazes que atendam e priorizem à saúde dos habitantes de Meridiano.Em parceria com a secretária de saúde, Beatriz Adriano Garuti, foi desenvolvida a campanha de conscientização chamada “Bandeira… Continue lendo Primeiros 100 dias da administração – Saúde
Professores começam a ser vacinados
Nesta segunda-feira (12/04), começou a vacinação de professores, servidores e funcionários das escolas municipal e estadual do município contra a Covid-19.Os servidores da educação aptos para receber a vacina precisam ter mais de 47 anos e que tenha feito o cadastro no site e recebido a confirmação, além de passar por uma segunda validação pelos… Continue lendo Professores começam a ser vacinados
A UPA de Fernandópolis produzira seu próprio oxigênio
AUPA de Fernandópolis instalará na unidade uma usina para produzir seu próprio oxigênio de consumo. A Secretária de Saúde de Meridiano, acompanhou as novas instalações que irão viabilizar a segurança nos atendimentos que poderão beneficiar mais pacientes da região, incluindo Meridiano. As usinas atuam como uma central de distribuição de oxigênio que auxiliará no tratamento… Continue lendo A UPA de Fernandópolis produzira seu próprio oxigênio
Manutenção da área verde na COHAB E
Na Cohab Meridiano E, a pracinha da área verde esta sendo restaurada e passando por algumas mudanças, o problema com a água parada já foi resolvido e foi feito toda a limpeza.
Atenção motorista do município e visitantes
Lockdown durante os feriados
No dia 28 de março, o município de Meridiano decretou medidas de segurança mais rígidas para conter os números de casos de Covid-19 na cidade.Informamos à toda população e cidades vizinhas que, o decreto irá continuar nos feriados de sexta-feira Santa (02) e domingo de Páscoa (04).Com isso, visitantes e até mesmo parentes de moradores,… Continue lendo Lockdown durante os feriados
Novas medidas de proteção à vida no município
Ontem (28), entrou em vigor o decreto municipal que dispõe de novas medidas de proteção à vida em Meridiano.Entre elas, estão a adoção de cinco barreiras sanitárias nas entradas da cidade e duas no distrito de Santo Antônio do Viradouro.A decisão foi tomada de forma preventiva, visando conter a disseminação do Coronavírus, desse modo, reforçamos… Continue lendo Novas medidas de proteção à vida no município
Reunião de urgência com os municípios da região
O prefeito municipal de Fernandópolis, André Pessuto, convocou hoje (18) pela manhã, uma reunião de urgência com os municípios da região que são atendidos pelo UPA da cidade.Segundo ele, o mesmo está com a reserva de oxigênio baixa. Desse modo, o encontro teve como objetivo, fazer um apelo aos municípios vizinhos para reverter a situação… Continue lendo Reunião de urgência com os municípios da região
Parceria entre Secretarias, Saúde e Educação
Nos dias 05, 09 e 16 do mês de fevereiro, nas dependências da Emef Paula Zangrando, realizou-se o treinamento com os funcionários da unidade escolar, monitoras e motoristas do transporte escolar sobre as medidas de proteção ao Covid 19.
