Sobre

PAÇO MUNICIPAL DE MERIDIANO

A Prefeitura é dividida em diversas secretarias de governo, cada uma responsável por cuidar de áreas específicas, como Educação, Saúde, Meio Ambiente, entre outras. Cada secretaria é liderada por um secretário, nomeado pelo prefeito(a), responsável por gerenciar as atividades da sua área e implementar as políticas estabelecidas pelo prefeito(a).

Além de ser a sede do poder executivo, a prefeitura também é o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, conhecido como Paço Municipal. Aqui em Meridiano este prédio é a sede administrativa da Prefeitura, onde se localiza o gabinete do prefeito, sala de reuniões, departamentos como (Rh, Contabilidade, Tesouraria, Assessoria, Jurídico, Tributos, RPPS, Licitação, Compras, CPD – Centro de Processamento de Dados, Engenharia e Atendimento ao público, além de ser um lugar importante onde as decisões políticas são tomadas e onde a comunidade pode se dirigir para tratar de assuntos relacionados ao governo municipal.

Em resumo, a Prefeitura é a sede do poder executivo do município, responsável por implementar políticas públicas e gerenciar as atividades do governo municipal. 

Horário de Funcionamento

Segunda à sexta-feira: 08h às 11h | 13h às 17h

(17) 3475-1116

(17) 3475-1124

Rua: Luiza Feltrin Guilhen, 1716 – CEP 15625-000 – Meridiano

Segunda à sexta-feira

08h às 11h | 13h às 17h