DIGITAL CAMERA

Semana de Combate ao mosquito da DENGUE

SEMANA DE COMBATE AO MOSQUITO DENGUE 19 A 22 DE NOVEMBRO – MERIDIANO 23 DE NOVEMBRO – SANTO ANTONIO DO VIRADOURO PARA COMBATER A DENGUE, VOCÊ E A ÁGUA NÃO PODEM FICAR PARADOS:   PARTICIPAÇÃO:  EQUIPE DE CONTROLE DE VETORES EQUIPE DO PSF EQUIPE VISA MUNICIPAL COORDENADORIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITURA MUNICIPAL DE MERIDIANO

Prefeito consegue recursos para reativar UBS do Santo Antonio do Viradouro

No último dia 10 de outubro, o Ministério da Saúde liberou os recursos necessários para que a Prefeitura possa reativar a Unidade Básica de Saúde do povoado do Santo Antonio do Viradouro, a muitos anos desativada. O Prefeito José Torrente, confirmou o início das obras para o mês de novembro e disse ser mais uma… Continue lendo Prefeito consegue recursos para reativar UBS do Santo Antonio do Viradouro