Reunião de urgência com os municípios da região

O prefeito municipal de Fernandópolis, André Pessuto, convocou hoje (18) pela manhã, uma reunião de urgência com os municípios da região que são atendidos pelo UPA da cidade.
Segundo ele, o mesmo está com a reserva de oxigênio baixa. Desse modo, o encontro teve como objetivo, fazer um apelo aos municípios vizinhos para reverter a situação e conseguir atendimento para todos que necessitam.
Meridiano ficou responsável pela aquisição de dois técnicos de enfermagem para auxiliar nos serviços prestados na unidade.
A prefeita Marcia Adriano se comprometeu em colaborar e se colocou à disposição para ajudar efetivamente nas necessidades do hospital que atende muitos pacientes de Meridiano.