Meridiano ganha a primeira Universidade

No último dia 13 de Agosto, Meridiano ganhou sua primeira Universidade. A Parceria realizada pela Universidade Anhanguera e a Prefeitura de Meridiano com total apoio da Prefeita Marcia Adriano, que na oportunidade tivemos o imenso prazer de contar com a presença do nosso deputado Carlão Pignatari, onde na mesma oportunidade, o mesmo foi agraciado com o título de cidadão honorário concedido pela câmara do nosso município.

A Faculdade traz a oportunidade do acesso a educação e especialização de seus munícipes. Como o próprio Diretor da Anhanguera Adrían Bevilacqua disse:“ A Anhanguera vem com a proposta de trazer educação de qualidade, educação acessível, com um portfólio voltado para o mercado de trabalho. ”O que era benefícios de poucos, se tornará acesso de muitos, para juntos transformarmos nossa sociedade.