Meridiano ganha a primeira Universidade

No último dia 13 de Agosto, Meridiano ganhou sua primeira Universidade. A Parceria realizada pela Universidade Anhanguera e a Prefeitura de Meridiano com total apoio da Prefeita Marcia Adriano, que na oportunidade tivemos o imenso prazer de contar com a presença do nosso deputado Carlão Pignatari, onde na mesma oportunidade, o mesmo foi agraciado com o título de cidadão honorário concedido pela câmara do nosso município.

A Faculdade traz a oportunidade do acesso a educação e especialização de seus munícipes. Como o próprio Diretor da Anhanguera Adrían Bevilacqua disse:“ A Anhanguera vem com a proposta de trazer educação de qualidade, educação acessível, com um portfólio voltado para o mercado de trabalho. ”O que era benefícios de poucos, se tornará acesso de muitos, para juntos transformarmos nossa sociedade.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Município de Meridiano