Verba para o o Fundo Municipal de Assistência Social

Através do convite do Presidente da assembleia Carlão Pignatari e Secretário do desenvolvimento Marco Vinholi, a Prefeita Marcia Adriano e o Presidente do fundo social Edmar Cassemiro participaram de um evento nessa segunda com o governador João Doria, proporcionando mais uma ótima notícia aos municípios paulistas. Nesta 2ª feira (9/8), o Governo de São Paulo liberou R$ 20 milhões aos Fundos Municipais de Assistência Social, por meio do Fundo Estadual da Assistência Social (Feas). A iniciativa demonstra toda a sensibilidade de uma gestão que trabalha pensando em quem mais precisa. O novo repasse será feito à população em situação de maior vulnerabilidade social.