Lançamento da “Bolsa do Povo”

Nesta terça-feira a Prefeita Marcia Adriano, o Presidente Câmara Edivan Tonelote, Pres. Fundo Social Edmar Cassemiro, Secretário do esporte Carlinhos Savazzi, o Ver. Cleomar Pomba, ver. Alexandre Lopes, ver. Ismael Marçal, vera. Juliana Lima, ver. Rui Dias Barbosa, e o ver. Uelton Garcia, estavam presentes com o governador João Doria, o dep. e Presidente da Assembleia Carlão Pignatari e o secretário de desenvolvimento Marco Vinholi, onde foi lançado o programa Bolsa do povo, bolsa trabalho onde as pessoas mais necessitadas receberão o valor de 535,00, onde nosso município foi cadastrado nesse programa, trabalho e compromisso com a população.