Comemoração do prêmio concedido pelo Sebrae

Na segunda-feira, 22 de abril, o município de Meridiano participou da comemoração do prêmio concedido pelo Sebrae denominado “Prefeitura Empreendedora”.

O Cotimarg é um consórcio formado por diversos municípios, que integram a região turística “Maravilhas do Rio Grande”. Mensalmente, os envolvidos no turismo se reúnem para discutir estratégias para fortalecer o turismo regional, buscando soluções para melhorar a infraestrutura, a divulgação e a atração de visitantes.

Estiveram presentes para receber o prêmio o Prefeito Municipal Fábio Paschoalinoto,
a Diretora de Projetos Sociais Marlucia Venture Secretário de Esporte Turismo e Cultura Deyviddy Thiago Angelo, e os correspondente do Sebrae no município, Maiara Mazzini e Vitor Leandro.

Essa premiação ressalta o compromisso da região com o desenvolvimento do turismo e destaca o trabalho colaborativo entre os municípios para impulsionar o crescimento e a visibilidade do turismo no estado de São Paulo.