Aniversário de Meridiano – Parte 1

No último final de semana (16 e 17), Meridiano celebrou seu aniversário com uma série de eventos emocionantes no recinto Ernesto Cavalin, os quais atraíram centenas de pessoas.

No sábado (16), Bruno e Ed Carlos e Old Boys encantaram o público com grandes shows, mantendo a animação até altas horas da madrugada.

No domingo (17), o evento teve início um pouco mais cedo, com a expectativa de um incrível pôr do sol, começando com um pagode do talentoso Darcio Henrique, seguido pelo grande espetáculo de Humberto e Ronaldo, e DJ Zara encerrando o evento com chave de ouro.

A prefeitura municipal expressa sua sincera gratidão a todos os presentes, esperando que tenham desfrutado ao máximo desses momentos memoráveis.