Posse dos novos conselheiros

Os novos conselheiros tutelares de Meridiano, eleitos pela comunidade no ano passado, assumiram oficialmente seus cargos em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (10/01/2024), na Câmara Municipal de Vereadores. A solenidade contou com a presença do Presidente do CMDCA Devair Inuzor, autoridades locais, familiares e demais membros da sociedade.

A posse marcou o início do mandato dos conselheiros, que terão a importante responsabilidade de zelar pelos direitos e bem-estar das crianças e adolescentes do município. O evento na Câmara Municipal foi um momento significativo, onde os eleitos receberam a diplomação e oficialmente iniciaram suas atividades em prol da comunidade.

Os conselheiros tutelares terão um mandato de quatro anos, que se estenderá até a gestão 2024/2028. A partir de agora, eles estarão dedicados a desempenhar suas funções, atentos às demandas e necessidades da população infantojuvenil, buscando garantir um ambiente seguro e propício ao pleno desenvolvimento dos jovens de Meridiano.