Entre dos presentes de Natal

No dia 23/12/2023, vivenciamos um momento encantador durante a entrega de brinquedos com a visita especial do Papai Noel. Iniciamos as festividades no bairro Santo Antônio do Viradouro, proporcionando às crianças um passeio inesquecível no trenzinho da alegria, acompanhado por deliciosos picolés.

Em seguida, seguimos rumo a Meridiano, estendendo a alegria com a distribuição de brinquedos, mais picolés saborosos e, é claro, o trenzinho da felicidade. Foi um evento verdadeiramente prazeroso, marcado pela expressão de felicidade estampada no rosto de cada criança presente.

Expressamos nosso sincero agradecimento a todos que colaboraram e estiveram presentes nesse dia especial. Cada contribuição e gesto de solidariedade foram fundamentais para tornar esse momento tão mágico e inesquecível para as crianças. A prefeitura reconhece e valoriza a participação de cada um, pois sem essa união, não seria possível proporcionar tamanha alegria e magia.