ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E PRÉ II ENCANTAM NA FORMATURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Meridiano, por meio da Secretaria de Educação, promoveu a festa de formatura para mais de duzentas crianças das escolas municipais.
A solenidade aconteceu na noite da última quarta-feira (8). A festa foi conduzida pelo Secretário Municipal de Educação, Devair Inuzor, e contou com a presença do prefeito, primeira-dama e outras autoridades.

A formatura foi marcada pelo discurso de juramento e por diversas danças com o tema ‘brincadeiras’.

Cada riso, cada brincadeira e cada desafio superado ao longo dessa jornada foram passos importantes rumo ao crescimento e à aprendizagem. Aos nossos formandos, desejamos que o entusiasmo e a vontade de aprender estejam sempre presentes em suas vidas. Que continuem a descobrir o mundo com olhares cheios de esperança e coragem, mantendo viva a chama da curiosidade que os torna tão especiais.

Agradecemos aos pais, familiares e a todos os envolvidos que estiveram ao lado dessas crianças, apoiando, ensinando e proporcionando um ambiente de amor e aprendizado. Juntos, construímos memórias que serão lembradas com carinho por toda a vida.

Parabéns a todos os formandos por essa etapa concluída! Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de sucesso, crescimento e felicidade. Vocês são o futuro de Meridiano!”