Dia das crianças

No dia 12 de outubro, as crianças de Meridiano e do Povoado do Santo Antônio do Viradouro tiveram a oportunidade de desfrutar de um momento repleto de diversão e brincadeiras. Agradecemos o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, que desempenhou um papel fundamental na realização deste evento, contribuindo para que as crianças pudessem desfrutar de um dia inesquecível.

O Prefeito Municipal, Fábio Paschoalinoto, enfatizou a importância do ato de brincar como um elemento essencial no desenvolvimento das crianças. O evento foi uma festa memorável, repleta de alegria e diversão, destacando que “Cada risada de uma criança é um lembrete de como a vida pode ser bela.”