Consórcio Intermunicipal da Melhor Idade

Neste ultimo sábado dia 26 de agosto de 2023, o Município de Meridiano teve a honra de receber as cidades que fazem parte do Consórcio Intermunicipal da Melhor Idade. Foi uma noite repleta de alegria, calorosa recepção e muita animação.

O Prefeito Municipal, Fábio Paschoalinoto, enfatizou o compromisso do município em manter sempre suas portas abertas para recebê-los com carinho e hospitalidade.

Esta reunião fortaleceu os laços entre as cidades e reforçou nosso compromisso com o bem-estar de nossa comunidade. Agradecemos a todos que participaram deste encontro significativo e esperamos continuar a construir um futuro brilhante juntos.