Reutilização das ferragens do antigo recinto

A Prefeitura Municipal de Meridiano, junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo iniciaram o processo de reutilização, em prol do Município, das ferragens do antigo Recinto.

As referidas ferragens haviam sido retiradas do Recinto há algum tempo e até o momento se encontravam em situação de abandono, contendo ferrugens e sendo consideradas como sucatas.
As primeiras peças foram utilizadas para montagem de duas traves, as quais serão direcionadas para treinamento de Crianças e Adolescentes e do próprio time do MEC, no campo do Estádio Municipal.

As redes também foram objeto de reaproveitamento, pois se tratava de uma rede maior que estava em situação de abandono no Almoxarifado, sendo cortada e suas partes adaptadas nas traves.
A mão de obra foi realizada pela equipe de funcionários do Almoxarifado.

As demais peças serão utilizadas para montagem de “golzinhos” e outros utensílios que também serão utilizados em prol do Município, para que sejam realizados treinamentos das equipes esportivas.
A administração declara que continuará adotando medidas para restaurar e reaproveitar tudo que for possível no nosso Município (se tratando de locais públicos), e com menor custo possível, a fim de melhorar as condições da população e especialmente das pessoas que utilizam estes espaços.