Reforma do Centro de Fisioterapia

Ontem quinta-feira(10/08), O Prefeito Municipal Fábio, juntamente com a Secretária de Saúde Rose Cintra e os Vereadores, expressam sinceros agradecimentos pela ilustre presença dos munícipes e de todos os dedicados funcionários públicos durante o momento significativo da reinauguração do Centro de Diagnóstico e Tratamento de Fisioterapia.

Queremos estender uma gratidão especial à Deputada Analice Fernandes, cuja valiosa emenda estadual foi direcionada para a reforma deste espaço essencial. Essa iniciativa resultará em notáveis benefícios aos munícipes, proporcionando-lhes conforto e uma qualidade de serviço que merecem.

Agradecemos a todos por fazerem parte deste momento especial e por contribuírem para a melhoria contínua dos serviços de saúde em nossa cidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e próspero para todos.