✨💥ARRAIÁ SHOW 2023💥✨

Na ultima sexta-feira (30/06) e sábado (01/07), ocorreu o magnífico Arraiá Show de Meridiano!
Foi uma festa repleta de alegria e animação. Na sexta-feira, presenciamos apresentações maravilhosas das nossas crianças da EMEI, EMEF e EMEIF, juntamente com as turmas da melhor idade do CCI, além do sucesso das atrações musicais. O DJ Zara agitou a galera, enquanto a dupla Diego e Arnaldo proporcionou um show grandioso.
No sábado à noite, foi o segundo dia de festividades! Mais uma vez, a alegria e a animação tomaram conta do ambiente, com a distribuição gratuita de comidas típicas para o público presente e grandes shows das duplas Mercury & Camargo e Zé Henrique & Gabriel. A apresentação do evento foi conduzida pelos renomados profissionais Debrail de Brito e Nini Maravilha, que agitaram a galera!

Agradecemos a todos os funcionários e colaboradores envolvidos, que se dedicaram incansavelmente para garantir o sucesso desse evento. Vocês são fundamentais para tornar nossos eventos tão especiais! E, é claro, um agradecimento especial ao público presente, que mais uma vez compareceu em peso.