Visita do Diretor de Obras da CDHU

Ontem (24), recebemos em nosso município o Diretor de Obras da CDHU de São Paulo, Silvio Vasconcelos, juntamente com uma equipe de profissionais dedicados.

Acompanhados pelo Superintendente de Obras Habitacionais, Trevissane, o Gerente Regional do CDHU de São José do Rio Preto, Osvaldo Carvalho , o Engenheiro de Obras, Oswaldo Chain, o Líder do Núcleo de Obras, Antônio Kodi e o Líder do Escritório Regional, Rogério, eles vieram verificar o andamento da obra das casas populares em nosso município.

Também estavam presentes importantes membros da nossa comunidade, como o Agente Municipal, Carlinhos Savazzi , os Engenheiros Municipais, Fernando Augusto Suzuki e Augusto Caetano, o Fiscal, Valdir, o Secretário Municipal de Governo, Edmar Cassemiro , além do Vereador, Alexandre Lopes e do Vereador Uelton Garcia , que na ocasião esteve representando o Deputado Estadual, Carlão Pignatari.

O município agradece a receptividade dos colaboradores da Empresa Engescav Engenharia e Construção, responsável pela obra.

A visita dos Diretores foi um pedido da Prefeita Marcia Adriano, durante sua última viagem a São Paulo, com o objetivo de garantir que todos pudessem ver de perto o progresso da construção das casas populares em nosso município.

Continuaremos trabalhando intensamente em parceria com a CDHU e todos os envolvidos para garantir que as casas populares sejam entregues o mais rápido possível. Vamos seguir em frente, construindo um futuro melhor para nossa comunidade!