Justificativa Execução do recapeamento na Rua José Guilherme da Silva requer poda de árvores para melhorias na infraestruturaJustificativa

Publicado em

Em decorrência das obras de recapeamento da Rua José Guilherme da Silva, foi necessário realizar a poda dos galhos das árvores que invadiam a via, interferindo no trabalho dos maquinários. Essa medida foi autorizada pelo Setor Competente, visando a melhoria na execução dos serviços de recapeamento e ampliação da área a ser contemplada.

A poda dos galhos das árvores foi realizada com cuidado e seguindo as normas ambientais, garantindo a preservação e integridade das árvores. Essa ação é necessária para assegurar a qualidade e eficiência das obras de recapeamento, além de contribuir para a segurança e mobilidade dos pedestres e veículos que transitam pela rua.

Agradecemos a compreensão de todos os moradores e usuários da via durante esse processo de melhoria urbana. Nosso objetivo é proporcionar uma infraestrutura de qualidade em nosso município, preservando também o equilíbrio ecológico de nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *