Segundo lugar na copa Valentim Gentil

O Município de Meridiano parabeniza o M.E.C por conquistar o segundo lugar na Copa Valentim Gentil! Durante todo o torneio, a equipe demonstrou um desempenho incrível, mostrando garra e determinação em cada partida. Mesmo que o título não tenha sido alcançado, o vice-campeonato é motivo de grande orgulho, respeito e admiração para todos.

O M.E.C representou brilhantemente nosso município, e queremos expressar nossos sinceros agradecimentos por essa conquista. Reconhecemos o trabalho árduo e o comprometimento de cada jogador, comissão técnica e torcedores que apoiaram o time ao longo da competição.

Agradecemos ao M.E.C e A.A Duas Pontes pelo grande jogo realizado, agradecemos à Secretaria de Esporte de Valentim Gentil e Meridiano pelo excelente trabalho.