Entrega dos uniformes

Ontem a Secretaria da Educação deu início à entrega dos uniformes escolares para as crianças da rede municipal de ensino (EMEI, EMEF e EMEIF).

Garantindo que os alunos da rede municipal tenham acesso ao uniforme escolar gratuito, oferecendo mais conforto e segurança durante o período escolar. A ação é mais uma das diversas realizações da Secretaria da Educação para proporcionar uma educação de qualidade e formar cidadãos comprometidos com o futuro do município.

A Secretaria parabeniza toda a equipe envolvida na entrega dos uniformes e agradece pelo empenho e dedicação em contribuir para a formação das futuras gerações. A iniciativa é mais uma prova do compromisso da Prefeitura com a educação e o bem-estar das crianças do município.