Programa Melhor Caminho

Nesta semana deu inicio ao Programa Melhor Caminho em nosso município.

O programa está sendo executado na Estrada Municipal, MDN 388, no sentido dos Ranchos – Chácaras de Recreio do Golfo, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para os motoristas e pedestres que utilizam essa via.

O Programa Melhor Caminho é uma ação essencial para a manutenção e melhoria das estradas rurais, que são fundamentais para o escoamento da produção agrícola e o acesso a serviços básicos, além de proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos moradores da área rural.

Continuamos comprometidos em promover o desenvolvimento sustentável de nosso município e agradecemos a todos os envolvidos neste projeto por torná-lo uma realidade.