CineArte apresenta

Atenção Jovens e Crianças da Rede Municipal e Estadual de Ensino, venha participar do CineArte e da Oficina de Cinema em Meridiano!

O CineArte é um espaço que oferece exibições de cinema, teatro e workshops, tudo para que você possa desfrutar de momentos incríveis.
As exibições acontecerão nos dias 5, 6 e 7 de junho.

Oficina de Cinema é voltada para jovens e crianças que desejam mergulhar no universo da produção audiovisual, com datas previstas para os dias 11, 12 e 15 de maio.

Esses eventos incríveis são realizados pela Usina Cofco, com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Meridiano. Venha se divertir e aprender conosco!