Reforço na segurança em escolas municipais

A Prefeitura de Meridiano, por meio da Secretaria de Educação, tem o compromisso de zelar pela segurança de nossas crianças, professoras e funcionários nas escolas municipais.

E na data de ontem, dia (19/04), as escolas já possui a presença de profissionais de segurança em cada uma de nossas escolas, visando reforçar ainda mais a segurança em nosso ambiente escolar. É fundamental que todos se sintam seguros e tranquilos enquanto estão em nossas escolas.

Acreditamos que um ambiente seguro é essencial para garantir a qualidade do ensino e a integridade física e emocional de nossos alunos e colaboradores.
Continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar um ambiente saudável e seguro para todos em nossas escolas municipais.