Mais segurança

A Prefeitura está empenhada em garantir a segurança das nossas crianças, professoras e funcionários nas escolas municipais. Em parceria com a Polícia Militar, estamos adotando medidas emergenciais para garantir a tranquilidade da comunidade escolar.

Nesta manhã (18/04), demos início à construção de um aumento no muro aos fundos da EMEF Prof Paula Zangrando, seguindo o planejamento para intensificar a segurança em nossas escolas. Queremos tranquilizar os pais e responsáveis de que outras medidas também serão tomadas para aumentar ainda mais a segurança, e que estamos trabalhando em conjunto com a Polícia Militar para garantir a segurança em nossas escolas.