Feira de Profissões – Preparando Jovens para o Mercado de Trabalho

Aconteceu hoje no Ganha Tempo de Meridiano(Parque do Povo) a Feira de Profissões, um evento organizado pelos alunos do Curso de Preparação para o Mundo do Trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, o SENAC de Votuporanga e participação especial da Usina Cofco.

O objetivo da feira foi oferecer aos jovens de Meridiano a oportunidade de conhecer diversas profissões, entender sobre as habilidades e competências necessárias para cada uma delas e conhecer as perspectivas do mercado de trabalho. Além disso, a Feira de Profissões foi uma forma de estimular os jovens a planejar suas carreiras e a buscar qualificação profissional para ter sucesso em suas escolhas.

Agradecemos a todos os envolvidos nesse importante evento que contribui para o desenvolvimento de nossos jovens e para o futuro de nossa cidade.