Campanha de doação de sangue

A prefeitura municipal de Meridiano, em parceria com os setores públicos municipais, promoveu uma campanha de doação de sangue voluntária nesta semana. A ação foi realizada no Hemocentro de Fernandópolis e contou com a participação de um grande número de funcionários públicos que se mobilizaram para ajudar a salvar vidas.

A iniciativa foi um sucesso e a prefeitura gostaria de agradecer a todos os gestores e funcionários envolvidos na organização desta nobre causa.

A prefeitura municipal de Meridiano continuará apoiando e incentivando iniciativas como esta, que fazem a diferença na vida de muitas pessoas. Agradecemos a todos os envolvidos nesta ação e esperamos contar com a participação da população em futuras campanhas de doação de sangue.