Abertura do Mês da Sensibilização e Conscientização do Autismo

Ontem dia 04/04/2023, foi realizado o evento de abertura do Mês da Sensibilização e Conscientização do Autismo, em Meridiano. Essa importante iniciativa foi organizada pela Assistência Social do Município e seus colaboradores, em parceria com a Prefeitura e a Câmara Municipal de Meridiano.

Esse evento teve como objetivo sensibilizar e conscientizar a população sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), promovendo a inclusão e a valorização das pessoas com autismo em nossa sociedade. Através de palestras, apresentações artísticas e culturais, foram abordados temas relevantes para a compreensão e o respeito às diferenças.

Agradecemos a todos os envolvidos nessa iniciativa e reiteramos o nosso compromisso em trabalhar para promover a inclusão e a valorização das pessoas com autismo em Meridiano e região.