Meridiano vence na Copa Valentim Gentil e avança para próxima fase

No último domingo, dia 02/04, o MEC (Meridiano Esporte Clube) disputou uma partida válida pela “Copa Valentim Gentil” contra a equipe do Independente de Fernandópolis.
O jogo foi emocionante e contou com a torcida animada da cidade. Com uma performance excepcional, o time de Meridiano saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0, garantindo a classificação para a próxima fase da competição.
Agora, o MEC enfrentará a equipe de Palmeira D’Oeste em mais um jogo emocionante. O sucesso da equipe é fruto do apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, bem como da Prefeitura Municipal de Meridiano, que têm dado total suporte aos atletas.