Meridiano celebra o Dia Mundial da Água com ação de preservação e conscientização ambiental

No Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março, o Município de Meridiano em parceria com a Sabesp, realizou uma importante ação de preservação e conscientização ambiental: a soltura de 1000 alevinos em nosso Rio São José dos Dourados, no Golfo.

O evento foi um sucesso e contou com a participação dos alunos e profissionais da rede municipal de ensino, através da Secretaria Municipal de Educação e o Setor de Meio Ambiente, reforçando a importância de proteger e cuidar dos recursos naturais da nossa região.

É fundamental que todos nós nos unamos em prol da preservação ambiental, garantindo a manutenção da qualidade da água e a preservação da biodiversidade em nosso município. Parabenizamos todos os envolvidos nessa iniciativa tão importante e reforçamos nosso compromisso em continuar trabalhando pela conscientização e proteção do meio ambiente.