Parceria com o Hospital de Base de São José do Rio Preto

No dia 30 de Janeiro, o Secretário de Saúde José Augusto Finotti (Juca) e a Prefeita Márcia Adriano reuniram-se com os representantes do Hospital de Base de São José do Rio Preto para discutir a possibilidade de estabelecer uma parceria entre a instituição e o município. O objetivo da parceria é melhorar a qualidade do atendimento na saúde, para todos os moradores da cidade.

O Hospital de Base de São José do Rio Preto é reconhecido como uma das instituições de saúde mais renomadas da região, oferecendo atendimento de qualidade para uma ampla gama de condições médicas. Juntamente com a prefeitura de nosso município, estaremos trabalhando para garantir que a população tenha acesso aos melhores tratamentos e cuidados de saúde possíveis.