Município de Meridiano é premiado por excelente trabalho contra a COVID-19

Publicado em

Recentemente, o município de Meridiano foi premiado com um certificado de reconhecimento público pelo excelente trabalho realizado frente à pandemia de COVID-19.

A Secretaria de Saúde do estado e o Departamento Regional de Saúde XV de São José do Rio Preto foram os responsáveis por enviar este certificado, que enaltece o relevante serviço presto pelo município.

Meridiano se destacou entre as cidades que mais se envolveram no tratamento contra a COVID-19, trabalhando de forma eficiente e eficaz para combater a disseminação do vírus e cuidar da saúde de sua população.

Este certificado é uma prova do compromisso e e dedicação do nosso município em enfrentar a pandemia, e é uma honra para todos os envolvidos neste esforço. A equipe de saúde e as autoridades locais merecem ser elogiadas por seus esforços incansáveis e pelo sucesso obtido.

O munício de Meridiano é um exemplo para outras cidades no combate à pandemia e continuará trabalhando para garantir a segurança e bem-estar de sua população. É uma honra para a cidade ser reconhecida pelo seu trabalho e esperamos continuar a contribuir para a luta contra a COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *