Entrega das carteirinhas – CIPTEA

Na última segunda-feira, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Meridiano, ocorreu a entrega das carteirinhas CIPTEA – Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, quando na ocasião compareceram alguns vereadores, entre eles o Presidente da Câmara Municipal Rui Dias Barbosa, sendo este, autor do Projeto de Lei nº 050/2022 que dispõe de “Criação e emissão da carteira de identificação da Pessoa com Transtorno, do Espectro Autista – CIPTEA, no âmbito do Município de Meridiano, destinada a conferir a identificação da pessoa diagnosticada com Transtorno Espectro Autista – TEA, e a atenção integral, pronto atendimento e prioridade no atendimento e no acesso aos serviços públicos e privados, em especial nas áreas de saúde, educação e assistência social, conforme a Lei Federal nº 13.977, de 08 de janeiro de 2020 (Lei Romeo Mion).”

By: Câmara Municipal de Meridiano