Dia de lazer com os jovens do S.C.F.V

Os usuários foram levados ao cinema onde assistiram ao filme MUNDO ESTRANHO. A narrativa conta a historia de uma família composta por diversidades, em todos os sentidos, mas que unem forças para desbravar um território totalmente desconhecido.

O resultado foi satisfatório, a narrativa do filme é muito impactante e ajuda a reforçar todo o trabalho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, deixando claro que ao unirem forças sem pensar no preconceito seja de (cor, raça, etnia, opção sexual, ou dificuldades familiares) é possível conquistar o mundo. O passeio foi realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Meridiano.