S.C.F.V – Cidadania

No mês de Outubro os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo estão aprofundando seus conhecimentos sobre o tema Cidadania, o que compreende o direito ao voto. Buscando compreender melhor o assunto, os usuários foram visitar a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal onde puderam questionar os diversos assuntos sobre o qual possuíam curiosidade. Os encontros foram muito produtivos fazendo com que os jovens entendessem a importância do direito da Cidadania, que está diretamente ligado ao voto. Agradecemos a Prefeita Municipal Marcia Adriano, ao Presidente da Câmara e todos os Vereadores pela recepção e acolhimento.