Ações do PAIF, Construindo Proteção Social nos Territórios

No dia 23 de Setembro, a técnica Gabriela Pezzatti e a orientadora social Carol Claro participaram da Oficina : Ações do PAIF: Construindo Proteção Social nos Territórios, que foi realizado no município de Fernandópolis.

A atividade foi destinada aos trabalhadores do SUAS da região de Fernandópolis que atuam nas Unidades que ofertam serviços socioassistenciais da proteção social básica e especial.

O evento possibilitou espaços de reflexões coletivas sobre o cotidiano do trabalho no SUAS e sensibilizou os profissionais a identificar fragilidades, bem como possibilidades de avanços nos municípios.

O Fórum é representado por uma coordenação, composta por 20 trabalhadores que representam municípios da região de Fernandópolis e os Conselhos de Classe, CRESS(Conselho Regional de Serviço Social) e CRP (Conselho Regional de Psicologia) .