Ação comunitária sobre o Agosto Lilás

No dia 26/08/2022 foi realizada na Feira Livre de Meridiano, nossa ação comunitária sobre o Agosto Lilás, mês de enfrentamento e combate a Violência Doméstica. O objetivo era levar informações para a população sobre a violência e seus tipos, e também sobre a Lei Maria da Penha, que regulamenta tal ação. As mulheres que estiveram presentes responderam um questionário, bateram um papo com as funcionárias e posteriormente ganharam um brinde pela participação. Nós agradecemos a presença de todos. foi muito gratificante poder contar com a população. Agradecemos também a Assistente Social Rosiane Pereira por ter nos auxiliado nessa ação tão enriquecedora.