Coletores de pilhas e baterias

A Equipe de VISA Municipal em parceria com o Setor do Meio Ambiente distribuiu coletores aos comércios do Município de Meridiano e distrito Santo Antônio do Viradouro para que a população descarte de forma correta os resíduos de pilhas e baterias.

Os resíduos descartados nestes coletores serão recolhidos pela VISA Municipal e entregues ao Setor do Meio Ambiente para levar ao destino final de forma correta com a finalidade de não poluir o meio ambiente e tão pouco agredir a saúde humana.

Localidades onde encontra os Coletores;

MERIDIANO – Escolas (Donato, EMEI, EMEF) – Prefeitura – Posto de Saúde – Serve Bem – Bagunça – CCI – Almoxarifado Feraço.

SANTO ANTONIO – Posto de Saúde – Escola Aneice.