Inauguração do Ganha Tempo e outros serviços no parque do povo

Na noite de ontem, 15/08/2022 no município de Meridiano, através da sua prefeita Marcia Adriano e Câmara de vereadores, ocorreu o início dos serviços que estão sendo prestados no Ganha Tempo pelo Detran e Totem de autoatendimento do Poupa tempo e dos seguintes cursos: Programa Mil Mulheres, Operador de Microcomputador e Assistente de Recursos Humanos, oferecidos pela prefeitura em parceria com as entidades Sebrae, Senai e Senac.

Em sua fala a Prefeita destacou o trabalho de toda a equipe do social representado pela secretaria Alessandra Tranqueira e de todo empenho do chefe de gabinete Romilton Cardoso Jardim, agradeceu também as parcerias com os órgãos presentes, alunos e toda a população e reafirmou a importância de todos esses cursos para o nosso município.

Na ocasião estiveram presentes o presidente da Câmera Municipal Uelton de Paula Garcia os vereadores Alexandre Donizete Lopes, Benedito Franco da Costa e Juliana Lima de Miranda e os representantes do Sebrae: Carla Carina Bussolotti, Isa Valéria da Silva Pires e Guilherme, do Senai Flávio e Senac Eliana Godoy e Eleise.