Direitos Fundamentais da Família e da Criança

Na semana passada, nos dias 28/07 e 29/07, foram ministradas as oficinas no âmbito do PAIF, no nosso Cras Meridiano e contamos com a presença das famílias do município. No mês de julho, tratamos sobre os Direitos Fundamentais da Família e da Criança, e quem nos auxiliou nessa tarefa foi a assistente social Rosiane Zelioli, que nos trouxe uma reflexão brilhante a respeito do tema. Agradecemos a presença de todos, e contamos com as nossas famílias nos próximos encontros.