Prevenção e combate a Hipertensão Arterial

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, ocorreu na manhã do dia (31/05), no “Parque do Povo” e contou com as importantes orientações profissionais, direcionadas ao público do CCI (Centro de Convivência para Idosos), que na ocasião, além de serem orientados para tomar os devidos cuidados, também participaram de algumas atividades físicas, com a fisioterapeuta Fabiana Fiusa.

Contamos com a participação dos profissionais do ESF, as Agentes de Saúde, a Fisioterapia, Drª Beatriz, Drª Clareana, Nutricionista Denise e as meninas da enfermagem.

A UBS agradece a parceria do Social e a presença de todos que prestigiaram esse momento conosco, em especial a Prefeita Márcia Adriano.

Agradecemos a parceria e a todos os envolvidos em mais esta realização.