Patrulha Rural

Ontem dia (22/03), a prefeita Marcia Adriano, realizou a entrega da viatura ‘zeroKm’, através do decreto municipal que autoriza a Polícia Militar a utilizar a viatura modelo ‘S10’ do Programa ‘Agro Sp + Seguro’, este veiculo é totalmente adaptado para o serviço de patrulhamento rural.

Marcia Adriano assinou a concessão de uso para a Polícia Militar, do nosso município a utilizar a nova viatura, nas rondas rurais, com esta ação a Polícia de nosso município consegue realizar atendimentos com mais agilidade, já que o veículo e próprio para enfrentar estrada não pavimentada e locais de difícil acesso.