Reunião sobre as festividades da cidade

Na parte da manhã do dia (17/03), a Prefeita Marcia Adriano recebeu em seu gabinete, os vereadores, Alexandre Lopes, Juliana Lima, Ditinho Franco e Rui Dias Barbosa, estiveram presentes também a Arquiteta Valquiria Afonso, e a Carol Braguini Assessora de Gestão de Saúde Pública. Nesta reunião a prefeita abordou assuntos, relacionado a programação da festividade que acontecera nos dias 18, 19 e 20 de março, referente ao aniversário da cidade que se comemora no dia 19, e está completando 63 anos.Marcia também aproveitou e falou sobre as obras que estão em fase de licitação.