Divulgação dos medicamentos disponíveis

Nesta quarta-feira (02) de março, a Prefeita Marcia Adriano recebeu em seu gabinete, os vereadores, Lúcio Roberto Binatti, Alexandre Lopes, Edivan Tonelote, Juliana Lima, Ditinho Franco, e a Secretária de Saúde Beatriz Adriano Garuti e a Farmacêutica Rosana Nesso, para discutir sobre a Divulgação da relação dos medicamentos disponíveis e indisponíveis na farmácia da UBS.

Na última sessão ordinária, foi aprovado o projeto de lei n.º 019/2022, que propõe a divulgação da relação dos medicamentos disponíveis e indisponíveis na farmácia da UBS de Meridiano.

Com este projeto facilita a vida dos munícipes que moram distante da UBS, pois conseguiram consultar quais medicamentos tem disponível na farmácia sem precisar sair de casa.

Projeto em PDF:http://camarameridiano.sp.gov.br/…/Projeto-de-Lei-19.pdf