Programa “Cidadania no Campo – Rotas Rurais (Melhor Caminho)

Nesta segunda-feira (28), a Prefeita Marcia Adriano assinou o convênio do Programa “Cidadania no Campo – Rotas Rurais (Melhor Caminho)”, com os vereadores Cleomar Pomba e Uelton Garcia representando a Câmara de Meridiano.

Desde já o Município de Meridiano agradece ao Governador João Doria, o Vice-Governador Rodrigo Garcia e ao Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges.

O valor aproximado de investimento no município é de cerca de R$ 1.588.950,00, o objetivo do projeto e dar manutenção e adequação das estradas rurais do município, as obras são voltadas para a recuperação e conservação das estradas rurais, tendo suas características voltadas para melhorar a absorção do solo contribuindo para a recarga do lençol freático, além de diminuir a erosão desordenada da estrada.

Sendo assim o projeto promove o desenvolvimento da zona rural, facilitando o escoamento de produções agropecuárias, e melhorando a qualidade de vida dos moradores rurais e produtores, já que o mesmo viabiliza o acesso às propriedades, serviços de emergência e o deslocamento de pessoas, com mais facilidade com a estrada em boas condições.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Município de Meridiano