Projeto, Energia mais eficiente

Entre os dias 24 e 25 de fevereiro, ocorreu em Meridiano o projeto “Energia mais eficiente”, uma iniciativa da Elektro em parceria com a Prefeitura de Meridiano e a Câmara de Vereadores, o projeto tem o objetivo de ajudar as famílias de baixa renda a economizar na conta de energia, uma ajuda simples que contribui e muito no final do mês.

A ação é voltada para as famílias de baixa renda do município, onde poderão realizar a troca de até 5 lâmpadas de tecnologia antiga sendo elas, (Incandescentes, Halógena e Fluorescente compacta), por lâmpadas de led que são de baixo consumo energético, cerca de 40% mais econômicas.