Programa Nova Frota | SP Não Para

PREFEITA DE MERIDIANO GARANTE A PARTICIPAÇÃO DO MUNICÍPIO NO PROGRAMA “NOVA FROTA | SP NÃO PARA”

A Prefeita de Meridiano-SP, Márcia Adriano, esteve nesta terça-feira (22) no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo com o governador João Dória, o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário Marcos Vinholi e o deputado Carlão Pignatari.

A prefeita viajou para a capital paulista com o presidente do Fundo Social do município, Edmar Cassemiro, para garantir que o Município seja beneficiado com o novo programa do Governo do Estado chamado: Nova Frota | SP Não Para.”

A cidade de Meridiano foi cadastrada neste novo programa, onde poderá ser beneficiada com maquinários, sendo eles: pá carregadeira, ambulância adaptada, van, patrulha agrícola que envolve um trator e implementos, e um caminhão pipa.

A população de Meridiano sai beneficiada graças a parceria entre a Prefeitura da cidade com o Governo do Estado de São Paulo, através do trabalho e dedicação da prefeita.

via: Jornal Cidade