Cerimônia para entrega de certificados

No dia (10/02) foi realizada a cerimônia para a entrega dos certificados aos formandos dos cursos profissionalizantes que foram realizados no município no ano anterior (Jardinagem, Confeitaria, Operador de Computador e Bordado).

Os cursos foram implantados através de grandes parcerias entre a Prefeitura Municipal de Meridiano (Setor de Assistência Social) e as entidades SEBRAE/ FGV, SENAI, SENAC E SENAR, onde os mesmos foram direcionados a qualificação dos integrantes do Programa Frente de Trabalho e também abertos aos munícipes de Meridiano (vagas excedentes).

O evento contou com a presença dos formandos, instrutores, professores, representantes institucionais, a prefeita Marcia Adriano, a gestora do setor social Alessandra Tranqueira, a colaboradora Monique Costa e autoridades municipais.

Meridiano agradece a essas parcerias de extrema importância ao município e deseja que possamos dar continuidade proporcionando qualificação profissional aos nossos colaboradores e munícipes.