Conquistas para Meridiano, SEBRAE Aqui

Representando a Prefeitura Municipal de Meridiano, a Prefeita Marcia Adriano, assinou nesta semana mais um vínculo de parceria com o SEBRAE. Desta vez o município foi contemplado com o “SEBRAE AQUI – AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO”, para que agora seja instalado uma unidade em Meridiano, que além de facilitar o acesso dos empreendedores locais aos produtos do Sebrae-SP e Parceiros, o “Sebrae Aqui” tem um objetivo muito claro: Fortalecer a Rede Empreendedora do Estado de São Paulo, criando um ambiente favorável a abertura e crescimento de empresas, melhorando a economia local e a qualidade de vida da população. Por isso, os gestores regionais promovem uma série de ações junto aos municípios parceiros, entre elas o SuperMEI, o Projeto Setor Segmento, o JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos, EMPRETEC, e outras ações específicas de políticas públicas, visando à desburocratização e criação de sinergia entre as instituições locais.

Na ocasião estiveram reunidos, a Prefeita Marcia Adriano, a Secretária Municipal Social, Alessandra Tranqueira, a Colaboradora, Monique Costa, juntamente com o Diretor de Administração e Finanças, Guilherme Campos, a Gestora de Negócios, Carla Carina Bussoloti e membros da Equipe Sebrae, além de Prefeitos e outras Autoridades Regionais.

– Mais uma grande vitória para Meridiano que dentre tantos municípios que estavam aguardando essa oportunidade, tivemos o privilégio de sermos contemplados com essa grande conquista para nossos empreendedores, comentou a Prefeita Márcia Adriano.